Comprinhas e testes!

11 out

Nossa, existe coisa melhor do que fazer compra na tpm? Não.

Pois bem, foi o que eu fiz! Comprinhas bem básicas, mas o suficiente para me fazer chegar em casa com um sorrizãaaao!

Segue:

 

– Oléo secante: pq NINGUÉM no mundo merece ficar esperando o esmalte secar…e eu já estava afim de um desde…sempre!

– Esmaltes Hits – pq as cores são umas fofuras e foi amor a primeira vista! ( A idiotona aqui já passou os dois e esqueceu de tirar fotos)

– Lenços removedores de esmaltes Océane – pq ngm merece sair por ai com unhas de doméstica. Ótimo para manter na bolsa.

Agora,  os testes:

Continue lendo

Anúncios

O que NÃO respira, também conspira!

4 out

To numa TPM nervosa. Mais nervosa mesmo, a ponto de matar neguinho hoje.

Sabe o que me salvaria?

É, isso mesmo que vc está pensando: um doce delicia. Um chocolate, um brigadeiro..ai Deus!

Ai, eis que pensei: prefiro ser gorda do que ser presa. Surge uma idéia genial: Tem uma moça aqui na empresa que vende aquelas maravilhas de cone trufado (um de maracujá agora seria a solução dos meus problemas). Contente, fui até o setor da moça pegar a fórmula da felicidade e cade ela e seus cones maravilha?????? VIAJANDO. Fora da empresa por 1 SEMANA.

Todos os dias em que eu estava na empresa, de dieta, ela estava aqui, mostrando a tentação em forma de doce e hoje, que é necessidade pessoal ela não está.

Definitivamente, até meu suculento chocolate está conspirando contra a minha pessoa. Amanhã, no Jornal Nacional assistam: JOVEM MATA TODOS QUE APARECEM EM SUA FRENTE E DEPOIS SE JOGA PELA JANELA.

Sem mais por hoje.

Festa a Fantasia!

4 out

Oi galera!

Desculpa o sumiço, mas esse final de semana teve festa a fantasia e eu tava louca correndo atrás da minha, visando que eu não sabia nem que personagem encarnar! (Fui de enfermeira no final, hihihi) . A festa foi muito legal, ri horrores e apesar de alguns imprevistos (Derrubei o celular da minha amiga no vaso sanitário de um banheiro químico. Não contente, derrubei tbm o batom Snob da M.A.C – Prejuízo de MIL PILAS em uma única festa.)

Todo mundo ae!

 

No final, passei um frio desgraçado , mais toda a galera que tava junto compensou, porque foi realmente legal a festa e eu iria em mais umas 15 dessas (tá, exagerei, em umas 3 vai..hihihi) ♥

beijos!

Eu já pedi…

28 set

…pra você, Sr. Iglesias, não me ligar mais, não me mandar emails e nem dm´s!  Não dá, você pega no meu pé, é ciumento, e não me larga! Chega!

Continue lendo

Horóscopo

27 set

Gente, se tem uma coisa na vida que está me irritando é meu horóscopo. Nunca acreditei. Nunca mesmo. Acho que pelo fato de eu ser evangélica, sempre fui instruida a não crer nisso e afim, não vem ao caso…porém, nunca deixei de dar uma bisbilhotada e ver se estava certo ou não.

Eis que hoje foi um desses dias. Tava afim, sei lá. Acho que a carência tá batendo aqui e eu gostaria de ler um – Hoje você terá sorte no amor ♥ – hahá, quem me dera.

Começando por: eu sou VIRGINIANA. Yes baby, i´m virgen hahaha. E se você ver todas as descrições do meu signo, verá que eu sou o avesso. Juro pra você.

Continue lendo