Arquivo | Uncategorized RSS feed for this section

Meu amor maior!

25 nov

Gente!

Achei umas fotos tãaaaaaaaaaaaaaaaao fofas de cãezinhos que não deu para não postar aqui!

Eu AMO cachorros (na verdade, eu sou apaixonada por todo tipo de bicho…mas com cachorro é paixão mesmo ♥ )…também, tem como não amar? Dê uma olhadinha!

Continue lendo

Anúncios

Da criatividade que eu não tenho

25 out

Boa tarde queridos poucos leitores desse humildiii brog!

Estou aqui para me desculpar pela ausência repentina. Sabe o que é? É que eu não tenho criatividade para postar!! Sim, triste , mas a pura verdade.

As vezes sinto vontade de copiar vários posts de blogs alheios (um dia farei isso rsrs) e sinto uma #invejinha por quem tem a capacidade de fazer vários posts interessantes em UM único dia!

Sabe, minha vida não tá a la grande coisa, não rola novidade, mas, espero que daqui pra frente eu possa compensar e ser uma blogueira exemplar! haha

Só pra quem acompanha: to SEM paciência para aqueleee regime, lembra?! Aliás, acabei de DETONAR uma pipoca doce delíiiicia! rsrs

Bom, espero que entendam … ou não, qse ngm esntra aqui :*(

beijones s2

Comprinhas e testes!

11 out

Nossa, existe coisa melhor do que fazer compra na tpm? Não.

Pois bem, foi o que eu fiz! Comprinhas bem básicas, mas o suficiente para me fazer chegar em casa com um sorrizãaaao!

Segue:

 

– Oléo secante: pq NINGUÉM no mundo merece ficar esperando o esmalte secar…e eu já estava afim de um desde…sempre!

– Esmaltes Hits – pq as cores são umas fofuras e foi amor a primeira vista! ( A idiotona aqui já passou os dois e esqueceu de tirar fotos)

– Lenços removedores de esmaltes Océane – pq ngm merece sair por ai com unhas de doméstica. Ótimo para manter na bolsa.

Agora,  os testes:

Continue lendo

Festa a Fantasia!

4 out

Oi galera!

Desculpa o sumiço, mas esse final de semana teve festa a fantasia e eu tava louca correndo atrás da minha, visando que eu não sabia nem que personagem encarnar! (Fui de enfermeira no final, hihihi) . A festa foi muito legal, ri horrores e apesar de alguns imprevistos (Derrubei o celular da minha amiga no vaso sanitário de um banheiro químico. Não contente, derrubei tbm o batom Snob da M.A.C – Prejuízo de MIL PILAS em uma única festa.)

Todo mundo ae!

 

No final, passei um frio desgraçado , mais toda a galera que tava junto compensou, porque foi realmente legal a festa e eu iria em mais umas 15 dessas (tá, exagerei, em umas 3 vai..hihihi) ♥

beijos!

Oi, prazer!

15 set

Novo blog, primeira postagem \o/

Bem vindos!

Como é visível, minha habilidade para fazer um background e uma formatação decente é nula muiiiito pequena…mais isso a gente vai arrumando com o tempo 🙂

Por que Eu quero um doce! ? Porque quando eu ( e a maioria da mulherada) estamos bravas, irritadas, anciosas, nada sara como um docinho! Um chocolate, um pudim e até mesmo uma balinha…e tenta me deixar sem doce na TPM que eu viro o capeta fico muiiito pior!

TRISTE é eu estar na dieta justamente agora, então, pensa no meu humor (Y)! rs!

Exatamente por isso que agora eu tenho um blog! Para desabafar, rir, e fofocar…e espero que você (se é que alguém vai ler isso) goste tbm!

Qualquer comentário é bem vindo, lembrando que a minha educação depende muiiito da sua 🙂

Tooomara que gostem, afinal, eu gostei :]

Beeijos!