Arquivo | amizades RSS feed for this section

Confiança e afins.

16 set

Dia desses eu tava pensando: poxa, ta difícil namorar hoje em dia né? Eu que o diga.

Eu nunca namorei. Nunca mesmo. O máximo de tempo que eu fiquei com alguém foram 2 meses. Você me pergunta, mas porque?
Não é pq eu gosto de ser sozinha, livre e piriguete  posso fazer o que eu quero. Gostar, eu gosto, só que cansa.

Isso mesmo, cansa.

As vezes vc só precisa de um abraço, de alguém para assistir filme junto, enfim. Tenho vontade de brigar por ciúmes, de ligar para dar boa-noite e de alguém para chamar de meu. Porém, eu sou uma pessoa que tem muito mais amigos homens do que meninas. Não sei, não gosto muito de amigas. São poucas as que assim eu considero, e ainda sim, não boto minha mão no fogo. Já botei e me queimei, feio. 3º grau no mínimo. (um dia falo sobre isso…)

Voltemos ao assunto… pelo fato de ter muitos amigos homens, comecei a pensar um pouco como tal e visualizar bastante da realidade masculina, aquelas coisinhas que menina sonha – ele nunca vai me trair, ele ta em casa dormindo, ele nunca ligou para a ex – são uns exemplos. A maioria dos meus amigos que namoram (veja bem, a maioria! Sempre tem a exceção) traem descaradamente, e eu não quero isso para mim. Seria uma questão de confiança? Com certeza.

Confiança. Pra mim, o quesito principal num relacionamento. Seja namoro, amizade, colegas e afins. É o resultado do conhecimento sobre alguém. Quanto mais informações sobre quem necessitamos confiar, melhor formamos um conceito positivo da pessoa.

 

Não vou prorrogar muito o assunto. Foi só um desabafo, porque eu estou sofrendo nesse quesito. Não consigo confiar mais em ninguém, e isso está me prejudicando.

Alguém tem uma fórmula ai?

Fórmula?

Beijos!

fotos e imagens: http://weheartit.com/

Anúncios