Da criatividade que eu não tenho

25 out

Boa tarde queridos poucos leitores desse humildiii brog!

Estou aqui para me desculpar pela ausência repentina. Sabe o que é? É que eu não tenho criatividade para postar!! Sim, triste , mas a pura verdade.

As vezes sinto vontade de copiar vários posts de blogs alheios (um dia farei isso rsrs) e sinto uma #invejinha por quem tem a capacidade de fazer vários posts interessantes em UM único dia!

Sabe, minha vida não tá a la grande coisa, não rola novidade, mas, espero que daqui pra frente eu possa compensar e ser uma blogueira exemplar! haha

Só pra quem acompanha: to SEM paciência para aqueleee regime, lembra?! Aliás, acabei de DETONAR uma pipoca doce delíiiicia! rsrs

Bom, espero que entendam … ou não, qse ngm esntra aqui :*(

beijones s2

Uma resposta to “Da criatividade que eu não tenho”

  1. CAMILA 24 de novembro de 2010 às 12:18 pm #

    RSS…
    VISITE O BLOG ANTENADA,
    http://camibarbosa.blogspot.com/
    DICAS E NOVIDADES TODOS OS DIAS GATA!
    BJOKA

Deixe um comentário

