Comprinhas e testes!

11 out

Nossa, existe coisa melhor do que fazer compra na tpm? Não.

Pois bem, foi o que eu fiz! Comprinhas bem básicas, mas o suficiente para me fazer chegar em casa com um sorrizãaaao!

Segue:

 

– Oléo secante: pq NINGUÉM no mundo merece ficar esperando o esmalte secar…e eu já estava afim de um desde…sempre!

– Esmaltes Hits – pq as cores são umas fofuras e foi amor a primeira vista! ( A idiotona aqui já passou os dois e esqueceu de tirar fotos)

– Lenços removedores de esmaltes Océane – pq ngm merece sair por ai com unhas de doméstica. Ótimo para manter na bolsa.

Agora,  os testes:

 

Como já falei, ótimo para manter na bolsa, mas não tão próprio para o uso em si de remover os esmaltes. É mais em caso de urgência mesmo, pelo motivo de ser extremamente oleoso. Tira bem o esmalte e hidrata a mão, porém, dá pra fritar ovos com o óleo. É cheirosinho. – Melhor compra do dia.

Esmaltes – Um cinzinha meio marronzado (rsrs) – lindo de viver. Durou horrores em mim, e eu nunca fico esmaltes por mais de 4 dias… não existe nenhuma cor parecida das outras marcas e não me deu alergia \o/

O rosa ( Sorvete) – Não consegui ficar com ele na unha. Um rosa meio berrante, parecia que eu tinha passado grifa texto na unha. A cor é linda, mas não pro clima que eu to agora…quem sabe no verão, ou apenas num dia de sol eu curta mais… ( Não ficou bonito com marrom, cinza e cores de inverno das roupas que eu estou usando, pq aqui em Santo André, tá osso.)

 

Bom, foi essa a compra e os testes. Espero que gostem, e dê suas opiniões caso tenham esses produtos.

 

p.s.1 – Não lembro qual é o número da cor do cinzinha…assim que eu ver, eu falo.

p.s.2- a única perfumaria que vende Hits Especiallitá em Santo André é a Bellissima, na Senador Fláquer.

p.s.3 – Fotos: Eu quero um doce. Por gentileza, se for usar, me dê os créditos.

3 Respostas to “Comprinhas e testes!”

  1. Andréa Cruz 15 de outubro de 2010 às 4:36 pm #

    comprei esse lencinhos logo que lançou, são mto bons, o oleo secante tenho tbm, é ótimo e o cheirinho é super bom, tenho o esmalte rosa da hits tbm, ainda não usei ele hehehe

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  2. Israel 24 de outubro de 2010 às 4:58 pm #

    Bah, gostei do boneco do shrek!

    • Glau* 25 de outubro de 2010 às 3:14 pm #

      Aaaah, ele não fez parte das comprinhas, ele é só um figurante da foto! hahahahaha

Deixe um comentário

