Festa a Fantasia!

4 out

Oi galera!

Desculpa o sumiço, mas esse final de semana teve festa a fantasia e eu tava louca correndo atrás da minha, visando que eu não sabia nem que personagem encarnar! (Fui de enfermeira no final, hihihi) . A festa foi muito legal, ri horrores e apesar de alguns imprevistos (Derrubei o celular da minha amiga no vaso sanitário de um banheiro químico. Não contente, derrubei tbm o batom Snob da M.A.C – Prejuízo de MIL PILAS em uma única festa.)

Todo mundo ae!

 

No final, passei um frio desgraçado , mais toda a galera que tava junto compensou, porque foi realmente legal a festa e eu iria em mais umas 15 dessas (tá, exagerei, em umas 3 vai..hihihi) ♥

beijos!

Uma resposta to “Festa a Fantasia!”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Noivado à fantasia - 27 de outubro de 2017

    […] Blog: Eu quero um doce […]

Deixe um comentário

