Horóscopo

27 set

Gente, se tem uma coisa na vida que está me irritando é meu horóscopo. Nunca acreditei. Nunca mesmo. Acho que pelo fato de eu ser evangélica, sempre fui instruida a não crer nisso e afim, não vem ao caso…porém, nunca deixei de dar uma bisbilhotada e ver se estava certo ou não.

Eis que hoje foi um desses dias. Tava afim, sei lá. Acho que a carência tá batendo aqui e eu gostaria de ler um – Hoje você terá sorte no amor ♥ – hahá, quem me dera.

Começando por: eu sou VIRGINIANA. Yes baby, i´m virgen hahaha. E se você ver todas as descrições do meu signo, verá que eu sou o avesso. Juro pra você.

Saca essa: (as frases em negritos, são comentários meus.)

Virgem é um Signo mutável, que marca o fim do Verão. O seu elemento é a terra e o seu princípio é passivo. No corpo humano representa o plexo solar, os músculos e nervos, o intestino grosso, o intestino delgado, o baço, o apêndice, o duodeno, o peristaltismo intestinal ( Acho extremamente desnecessário falar isso…continuemos) . É um Signo prático e analítico, que marca a saúde e as doenças. Quando se manifesta sempre diz “eu analiso” (eu nunca, NUNCA digo: eu analisei.). É diligente, estudioso (onde?), científico, metódico, discriminativo, asseado, exigente (isso é verdade, ahá!) e busca a perfeição. É um Signo humano, estéril e de vitalidade média, de polaridade feminino-negativa.(oi?)

No seu lado negativo é amoral, preguiçoso, instável mental e psiquicamente, submisso e pervertido. (isso sim é minha definição! rsrs)

Virgem é um Signo de contrastes, pois apesar de ser dotado de muita inteligência, habita a Casa das doenças e pessoas subalternas.(não tenho NENHUMA doença nunca! nem gripe! )

Virgem procura sempre ser objetivo e direto em seus trabalhos e atingir as metas pelos caminhos mais curtos. (isso é!)

Em seu estado superior, vence facilmente as suas debilidades, mas em seu estado inferior e negativo, normalmente inclina-se para companhias inferiores e rebaixa-se. (JAMAIS)

A aparência frágil das Virginianas costuma surpreender as pessoas, porque elas, geralmente, dão provas de muita coragem e disposição. O que elas precisam mesmo é descobrir um objetivo para a existência. (Aonde Deus, eu tenho aparencia frágil? )

Intimamente as Virginianas sentem-se solteironas, mas não gostam de muito tempo de isolamento. (verdade :*)

Profissionalmente as Virginianas são insuperáveis em qualquer atividade que envolva a prestação de serviços. (uhuu, me acheeei!)

Gente, não colocarei o final do texto, falando que virgens são boas esposas, péssimas amantes. (Alooooooooou)

Tem mais: dizem que virginianas são timidas. Preciso comentar?

Gente, não critico quem acredita em signos, por favor, longe de mim…mais sério mesmo? Acho que todas as mulheres independente do signo tem um que de cada qualidade (ou defeito) descritos em cima…

Obviamente, viciada que sou nas coisas, não pararei de ver meu signo. Só quero deixar claro que hoje entrei em 3 horóscopos. Os 3 eram divergentes um do outro. Os astros não são os mesmo? Como explica?

E o motivo da minha revolta e desse desabafo todo: nenhum dos três me falou sobre felicidade amorosa. Só críticas. Até nisso, crê?

beijos revoltados.

 

P.s. Referência de texto tiradas daqui –http://acharsignos.tripod.com/virgem.html

Uma resposta to “Horóscopo”

  1. Magoga 27 de setembro de 2010 às 4:49 pm #

    Querida, horóscopo é mais ou menos como livros de auto-ajuda: mensagens genéricas q criam falsa sensação de satisfação nas pessoas, tipo um placebo.
    Mas não se revolte…
    Nunca mais apareceu, hein?!?
    Beijo grande!

Deixe um comentário

