Oi, prazer!

15 set

Novo blog, primeira postagem \o/

Bem vindos!

Como é visível, minha habilidade para fazer um background e uma formatação decente é nula muiiiito pequena…mais isso a gente vai arrumando com o tempo 🙂

Por que Eu quero um doce! ? Porque quando eu ( e a maioria da mulherada) estamos bravas, irritadas, anciosas, nada sara como um docinho! Um chocolate, um pudim e até mesmo uma balinha…e tenta me deixar sem doce na TPM que eu viro o capeta fico muiiito pior!

TRISTE é eu estar na dieta justamente agora, então, pensa no meu humor (Y)! rs!

Exatamente por isso que agora eu tenho um blog! Para desabafar, rir, e fofocar…e espero que você (se é que alguém vai ler isso) goste tbm!

Qualquer comentário é bem vindo, lembrando que a minha educação depende muiiito da sua 🙂

Tooomara que gostem, afinal, eu gostei :]

Beeijos!

Deixe um comentário

