Desvio de atenção…

15 set

Trabalhar agora é luxo pra mim.

Sou escrava estagiária de uma fábrica de tinta, no RH da empresa, e desde que eu tive a brilhante idéia (há) de fazer o blog, eu não faço mais nada aqui!

We ♥ It

Juro que eu tento! Tem TANTA coisa pra fazer, mas o desvio de atenção é maior! Quando eu consigo me concentrar e começo a fazer alguma coisa, começa a vir milhões de idéias para o blog… porém, a maioria das idéias necessita de uma habilidade internética que eu não possuo!

We ♥ It

Aliás, minha chefe tá me olhando agora…acho melhor voltar a ativa, senão, desempregada ficarei!

NECESSITO de ajuda, caso alguém tenha conhecimento em design de blogs, please ♥

Beijos!

Deixe um comentário

